quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sistema de Facçao

Facção acção guerra desempenha um papel importante na GodWars Online. "Onde há opressão, há resistência", esse discurso inspira inúmeros jogadores no jogo. Todos os jogadores das duas poleis - Esparta e Atenas, em GodsWar Online .... A guerra está começando!


Facção introdução do sistema:
Os jogadores têm de escolher uma das duas facções ao criar os personagens e se juntar à batalha facção (tomar a cidade, PK). Além do mais, você vai se beneficiar muito depois de entrar para uma facção, independentemente de qual facção que se encontra, o objetivo da facção é o mesmo.


Jogadores de diferentes facções PK. GodsWar Online tem um grande número de cidades gregas, os jogadores podem participar na batalha entre Facções para a cidade, ou controlar a cidade através do investimento ou a guerra. Controlando uma cidade dará ao jogador em causa uma série de privilégios extra.


Os jogadores vão ganhar reputação, contribuindo para sua Facção e com a qual você irá obter os títulos correspondentes. Além disso, o jogador pode ganhar prêmios adicionais de título elevado. A fim de aumentar a diversão do sistema de facção, o jogo dará a quest diferente para diferentes facções. Os jogadores podem melhorar a sua reputação na maneira de matar adversários e completar missões.


Na facção de GodsWar, pode ocorrer PK eo duelo, ou apreciar a batalha entre milhares de partes. GodsWar Online está chegando, vamos esperar para ver.

Nenhum comentário: